sexta-feira, 20 de março de 2015

Vontade da carne: homosexualismo

Pra entender melhor isso, analisando as escrituras, a Palavra de Deus é bem claro nisso:
"Nem todos são filhos de Deus. Como assim? Nem todos? Isso...

Filhos de Deus são aqueles que aceitaram Jesus como seu Único Senhor e Salvador e isto implica em Obedecer e praticar a "Vontade" de Deus...

Quem não faz isso são filhos do diabo, como está escrito: Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do Diabo: quem não pratica a justiça não é de Deus, nem o que não ama a seu irmão (1 João: 3. 10), ou seja, tudo que se refere à Justiça de Deus, refere-se à boa ordem das coisas incluindo sujeitar-se à Deus e não entender as coisas pelo próprio entendimento e consciência de forma a entender qual a boa, agradável e perfeita vontade do Senhor...

Devemos analisar de coração aberto e buscar a Vontade Dele... O Amor de Deus excede qualquer entendimento nosso, o Amor de Deus não é sentimento, mas é prática e exata, é um Amor pelas almas e não pela carnalidade... E homosexualismo é um sentimento depravado e sem ordem, não tem nada a ver com o real Amor de Deus.

"Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, homem com homem, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro (sexo anal). E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm (Romanos: 1. 27-28)

Aqui vemos claramente a reprovação de Deus contra o homosexualismo e sodomismo...

Cuidado, Deus ama o ser humano, mas nunca vai aceitar o pecado de quem assim comete... Deus também alerta que a pessoa que destrói o Templo do Espírito Santo (nosso corpo), Deus o destrói (a própria pessoa fazendo isso, por exemplo, condena sua alma ao diabo e ao inferno... É duro de se ouvir, mas é a Verdade que liberta (1 Coríntios: 3. 17. Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque sagrado é o santuário de Deus, que são vocês.)

Na fé...